O início de uma relação a dois geralmente é um mar de rosas. O amor, a paixão, os objectivos, os planos... é uma vida de sonhos, longe de imaginar que as rosas também têm espinhos!
E quando tudo começa ao contrário??? E quando um adoece??? O amor supera tudo????
Sim, o amor supera tudo...
Eu sou a prova disso!
Na minha vida tudo saiu ao contrario do que planeei... Mas sou uma sortuda!! Esteve sempre comigo um amor maior que suportou tudo... Tudo! As minhas dores, o meu sofrimento, a minha revolta, a minha baixa auto estima...
Aguentou tudo sempre com um sorriso, com uma graçola. Quem o conhece sabe que leva a vida com um sorriso e com piada na hora certa!
Certamente que sofreu, e muito, mas sofreu calado, em silêncio. Nunca me apercebi da sua tristeza. Visitava-me no hospital sempre com boa disposição!! Tratou de mim, fez coisas que talvez nenhum casal em toda a sua vida fará um com o outro: dava-me banho, ajudava-me a calçar as meias de compressão pois as dores eram muitas e eu sozinha não conseguia vestir, ajudava-me a levantar e a deitar na cama... Cuidou de mim com um amor do tamanho do mundo. Deu-me a melhor prova do seu amor!!
A mulher que tinha, com quem namorou, ele já não tinha mais. Eu estava diferente. Estava deprimida, inchada, dependente ! Ele nunca desistiu de mim. Deu-me colo, encorajou-me, deu-me carinho e sobretudo deu-me amor. Tenho nele um companheiro para a vida! Um amor enorme! Um orgulho enorme!
Cumpriu e cumpre à risca o que prometeu: "Na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida!"
<3 the real love <3
ResponderEliminar❤
Eliminar