segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O último dia do ano!

Último dia do ano!! 


Há no ar uma certa nostalgia. Fico um pouco assustada com a velocidade que o tempo anda... olho para a minha filha e é precisamente nela que eu tenho a consciência que o tempo passa depressa demais, e por vezes não o aproveito tanto como queria! 



Olho para trás e orgulho-me do meu trajeto. Orgulho-me de todos os obstáculos que ultrapassei e que ultrapasso.
Foi um ano difícil... marcado pela distância! Mas apesar de tudo, estou certa que foi e é uma boa opção e daqui a uns anos irei usufruir deste enorme sacrifício.



O ano 2018 também foi marcado pelo voo da Ana Rita. A ida para a escola foi um momento importante quer na vida dela quer na minha. Tivemos que aprender e a lidar com a situação.
Aparentemente é algo simples. Faz parte do crescimento dela.  Para mim de simples nao teve nada... foi muito complicado. Chorei muito. Custou muito. Mas felizmente tudo correu bem e eu vibro com todos os momentos e com todas as novidades que ela trás à minha vida! Mas será que alguém se queixa da rotina com um filho???



Olho também para trás e vejo que estou completamente adaptada à minha nova vida. Entre consultas e análises, exames e controlo de sangue, eu lá consegui dar uma pitada de humor e animação a tudo que foi acontecendo. Entre incertezas e dúvidas, consigo aguentar a dose. 



Quero acreditar que o pior já passou e que o MELHOR está para chegar!

2 comentários:

  1. Porque "o melhor de ti está pra chegar"
    Bom ano amiga, que 2019 seja repleto de sucessos e conquistas... Estarei a aplaudir de pe esse sucesso.

    ResponderEliminar