
Ai que 31 que me surgiu!! Em 2016, foi-me diagnosticado Lúpus. E a partir daí a minha vida mudou... Neste blog partilho histórias, vivências, sentimentos e sobretudo CORAGEM! Uma história de lágrimas, luta, força, carinho e de muito amor. Pretendo demonstrar que temos que ver sempre o lado bom da vida!
terça-feira, 27 de julho de 2021
Despida de medos e inseguranças!
A vida ensinou-me, ou melhor, tem-me ensinado que tudo acontece por um motivo, que tudo nos ensina e que existe sempre um lado bom!
A insegurança pelo meu corpo começou desde cedo. Para me "castigar", passei por uma Síndrome de cushing que me rasgou a pele e me marcou para sempre. Para ajudar à festa, o aumento de peso e a Síndrome anti fosfolípidica mudaram o meu aspeto.
Saber lidar com todas estas mudanças não é fácil. E expô-las ainda é mais difícil! Esta exposição pode tornar-nos mais frágeis e inseguros ou então, o contrário: mais fortes que um rochedo.
Acredito que seja este o meu propósito: com o meu testemunho ajudar pessoas que tenham os mesmos medos, receios, problemas... talvez seja a minha missão.
Ter Lúpus é ter dor diária, ver o seu corpo a mudar, a sua vida a mudar e mesmo assim aguentar firme com cabeça erguida e de sorriso no rosto. Somos pessoas do caraças 💪 não acham?
Mostrar-vos assim despida de medos, fantasmas e de inseguranças que vos ajude a aceitar a realidade e aproveitar o lado bom da vida: o amor, a família, os amigos. Estes sim são o nosso porto seguro, que não nos largam.
E quanto aos julgamentos, eu tenho as costas largas. Ah, e existe um botão que diz: não seguir!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário